domingo, 5 de dezembro de 2010

Natal doce!

Estou fazendo vários cursos para aprimorar o meu trabalho, sou muito exigente, e acabo por demorar um pouco para poder vender algo, para poder ter certeza da qualidade do meu serviço.
Fiz dois cursos que me chamaram a atenção e que, por isso, me fizeram aprender com mais rapidez e poder produzir para venda.
Um deles foi no Sesi, com a professora Gilda, um curso de biscoitos amanteigados, foi o maximo. Me descobri a decoradora de biscoitos. Da só uma olhadinha no resultado.

Sininho.
Pinheirinho de natal

Esse é o mais lindo de todos.... O papai noel mais fofo que ja vi.

E um menino.

Então peguei essas "obras" da minha aula de biscoitos e coloquei em uma caixinha de presente.

Ficou lindo!!!

Beijos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário