domingo, 5 de dezembro de 2010

Alguns de meus trabalhos

Oi pessoal, como prometi estou começando a postagem dos meus trabalhos com doces finos. Espero que gostem, pois essa é minha mais nova paixão...

Esses são doces de damasco fondados.

Esses tem recheio de beijinho, banhados em chocolate ao leite e com arabescos de chocolate branco. Foram feitos pra festa de fim de ano da catequese do meu filho mais velho: Juan.
Foram um verdadeiro sucesso na festa!!

Na proxima posto meus biscoitos de natal e chocotones trufados!
Beijos no coração de melão, Keller.

2 comentários:

  1. oi keller parabens esta lindo seu trabalho
    que Deus continui te abençoando com mais e mais dons e talentos Deus te abençoe
    de sua visinha izabel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Izabel... fico muito feliz que vc tenha gostado! Fique com Deus... bjsss.

    ResponderExcluir