domingo, 22 de maio de 2011

Cha de bebe

Esses dias recebi a ligação de uma cliente muito atenciosa e meiga, Liege. Foi encanto ao primeiro telefonema.. rsrsrs.
Ela queria doces para o cha de bebe da netinha que vem vindo, a Manuela.
Fiz ursinhas e bem nascidos pra ela... e veja que coisinha mais lindas ficaram.
Elas estão em forminhas simples pq a Liege comprou as forminhas para ela mesma decorar na festa.

Com cachecol e laço rosa!!!

Feitas de docinho de leite ninho
 
Essas tem detalhes no cachecol e no laço de pasta americana

Lindas né!!!!

Os bem nascidos com recheio de doce de leite com nozes.. ficou bom!!!

Esses ainda estão sem o papelzinho com o nome da bebê, logo posto fotos com os papeis. Ficou ainda mais lindo!

Beijos no coração de melão!!!

2 comentários:

  1. Oiii, q lindo... muito fofo... Nunca tentei fazer docinhos com leito ninho... adoro, acho uma delícia... qqr hora vou tentar e te conto o resultado!!!
    Ah... sua dúvida da massa elástica, eu respondi lá no blog... no próprio comentário...
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi... Que saudade!!!! Vc nem sabe como fiquei feliz quando vi seu comentário.... Acho que estou indo no caminho certo né? Pelo menos estou me dedicando bastante e a cliente desse pedido gostou muito das ursinhas... Beijos e obrigada pela força SEMPRE!!!!

    ResponderExcluir